« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

É de sonho




Essa saudade me mata e me vive, 
Penso, logo você existe
Porque imagino o universo sem você, não mais
e eu então? Nunca conseguiria existir 
Num mundo tão vazio e enorme
E aqui, me contentando com um só cantinho
Pois, desde que haja encanto
Morar num canto de seu sorriso, me basta

Você existe, logo sinto sua falta
Agora, sempre que não está, 
Como se me faltasse um dente da frente
e para tão, tão logo eu espero sua presença que rogo:
Não permita Deus tua inexistência, porque o mundo não é mundo
Sem que em algum lugar dele, você cante. E encante.

E agora, tudo o que te peço é que fique,
Dentro, para sempre
E pede então tua parte
De todo meu contexto
Me construa outra vez, e mais uma e eu hei de ser
Tudo o que em mim colocou e por ti manifesto

O amor existe, a amizade existe, e então, despreocupadamente espero
Que você saiba que não é apenas em sonhos que nos encontraremos
Alheios ao que pede o feito: você, diário humano, cúmplice de minha alma
Vício dos meus pensamentos mais puros e doces
E do lado esquerdo do peito.

Fico aqui com o que tenho: vozes vindas de longe, canções e poesias,
Colando rostos em janelas distintas de um mesmo sonho... 


Texto: Sâmara Palazuelos 
Fotografia: Bruna dos Anjos 
Contato: brunacristinanjos@yahoo.com.br

5 comentários:

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."