« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Eu irei


"Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço"

( Caio Fernando de Abreu )



Fotografia: Bruna dos Anjos
Modelo: Sarah Prates
Contato: brunacristinanjos@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Essa fotografia transmite alegria =)

    ResponderExcluir
  2. Tipo de foto que eu adooooro fazer
    (Foto espontânea)
    Trazem sinceridade para o momento eternizado.

    ResponderExcluir

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."