« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Isso te faz feliz?


Você já se pegou, se protegendo das pessoas ao ponto de se ver sozinha?!


Hoje em dia não sei se acho tão ruim ficar sozinha. Mas sozinha de verdade. Nossa, eu ando bem, me sinto feliz como pensei que só me sentiria se tivesse alguém.


Cansei de ter amigos que me machucam que pisam na bola por qualquer coisa tola e te abandonam como se você fosse um conhecido qualquer. Hoje dou valor nos pouquíssimos que tenho. (são seletos).


Estou farta de entregar meu coração a pessoas que parecem boas e que gostam de mim, pois estas me deixaram na chuva sozinha, mas não sem antes me jogarem na cara que sou inocente.
Sou inocente por acreditar nos outros? Por achar que tudo pode dar certo?! Bem não sou mais assim, se isso era inocência perdi a minha no ultimo tombo ali atrás.


Estou cansada de mostrar minha vida, de trazer pessoas para dentro dela e de dar a chave também. Deixar pegar tudo, abrir a geladeira para mais tarde dizerem para mim que o problema não sou eu...


Claro que sou eu. Fui criando uma casca em volta de mim, um casulo e hoje sinto frio sem ele. Não sei tira-lo mais. Quando me atrevo a colocar a mão pra fora, alguém me lembra que dentro era melhor.


Dai me pego pensando uma coisa horrível, mas que combina direitinho com minha vida. Melhor não ter ninguém, assim não corro o risco. É não sei se quero correr o risco, descobri que não existe o FELIZES PARA SEMPRE, pelo menos pra mim e não vou fazer mais drama por isso.


É POSSÍVEL SER FELIZ SOZINHA?


Não sei se é, mas pretendo tentar, sei que já basta eu para me decepcionar, não preciso de mais uma fila de humanos fazendo isso. Sabe, ando me sentindo leve com essa decisão acredita?! Não me parece tão absurda e nem tão triste.


Lembro-me de uma música  IF IT MAKES YOU HAPPY da Sheryl Crow que diz assim:


If it makes you happy - Se isso te faz feliz,
It can't be that bad - Não pode ser tão ruim.
If it makes you happy - Se isso te faz feliz,
Then why the hell are you so sad - Então porquê diabos você está tão triste?


Tem tudo a ver isso, se o amor é tão lindo e faz a todos feliz porque eu choro tanto?! Não chegou minha hora ainda, melhor não insistir e com isso sinto que tiro um peso das costas, posso ser feliz agora? Poxa, não tinha pensado nisso. UFA!


Calma, não se desesperem, não aconteceu absolutamente nada comigo, isso é só uma reflexão que venho tendo desde a ultima queda e (nossa), nunca pensei tanto na vida, Acho que quero dar um tempo para quem sabe um dia voltar a acreditar na raça humana e seus sentimentos controversos e mentirosos.


( Camila Monteiro )


Fotografia: Bruna dos Anjos
Modelo: Rafaella Bastos

0 comentários:

Postar um comentário

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."