« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Parece que a criança cresceu


Me roubaram alguns sorrisos que eu quero de volta e deixaram no lugar muitas lagrimas, um vazio... eu não quero sair lá fora, por que vejo que é perigoso com tantos ladrões de doces e eu sou uma criança distraída e por isso tenho que prestar atenção  nas pessoas que falam a verdade e aquelas que me fazem perder a razão, preciso de ajuda para encontrar tudo aquilo que perdi por que ainda sinto falta,mas se não consegui o que quero, vou continuar seguindo em frente,  sorrindo... crianças crescem e aprendem essas coisas que a vida faz a gente passar.

( Andrêsa )


Fotografia:  Bruna dos Anjos

5 comentários:

  1. Adorei o blog, os textos, a estética, tudo...parabéns! Sorte minha ter encontrado um espaço tão aconchegante...já estou seguindo e pretendo voltar sempre, se puder me dar uma força também e seguir eu ficaria grato...
    www.paullolenore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho...
    seguindo tbm ^^ ...volte quando quiser.
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amei seu blog, cheio de novidades e super criativo... Virei seguidora!!!!

    Segue??

    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Algumas pessoas gostam de roubar sorrisos...
    Mas um dia crescemos e não permitiremos mais que façam isso.

    Beijos*:

    ResponderExcluir

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."