« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Sempre haverá


Sempre haverá para nós um novo amanhecer, um novo sonhar e um novo começar.
Não é questão de ser esperançosa ou acreditar no impossível mas, eu sei o que é e o que foi real o suficiente para fazer com que eu não perca a fé.
Eu gosto de acreditar.
 É simples.
São minhas convicções.
É tudo aquilo que eu luto todos os dias.
Eu acredito no que eu quero.
Pois sempre haverá uma chance para nós.
Uma chance que desconheço o tamanho da sua grandeza e quão profundo pode ser essa escolha de dar lugar a essa.
Por isso, eu simplesmente acredito no haverá .
Mas eu sempre acreditarei no sempre.



Fotografia e texto: Jéssica Cunha
Contato: jessicasilvacunha@gmail.com

3 comentários:

  1. Nossa menina que Lindo.
    Eu posso publicar no facebook do blog?

    Terá todos os direitos reservados.
    Se quiser conferir entre aqui:

    http://www.facebook.com/pages/Minha-forma-de-Expressão/226848384012472?sk=wall

    Um texto com esse precisa ser divulgado ^^

    ResponderExcluir
  2. Pode sim,com certeza !
    MUito obrigado pela visita :D

    ResponderExcluir

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."