« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Venha, dê-me sua mão!

Este é o mundo dos sonhos,
Das fantasias, das emoções.
Nesse mundo,tudo é possível,
Nesse mundo, tudo acontece.
Esse é o mundo da poesia…

Venha, dê-me sua mão!

Passeie comigo só um pouquinho…
Nesse mundo, as palavras têm vida,
São cuidadosamente escolhidas
Por catadores de sonhos e pensamentos,
Que cuidam de lapidá-las e adorná-las.

Venha! Esqueça o chão.

Nesse mundo, perigo não há.
Nele, você pode voar…
Dar asas à sua imaginação.

Venha, dê-me sua mão!

Não me deixe na solidão.
Sou alma livre, de bom coração.
Então, venha, dê-me sua mão!
Está na hora da partida,
Nosso trem já chegou à estação.

Venha, dê-me sua mão!

( Sandra Lamego )


Fotografia: Bruna dos Anjos
Foto: Dane Moore e Vitor Costa

5 comentários:

  1. Olá.

    Obrigado pela visita, sinta-se à vontade no meu humilde cantinho. Aproveitando aqui para dizer que gostei bastante do ambiente aqui e que, também estou seguindo o seu blog. ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá Júnior ^^
    Sinta-se a vontade também... volte sempre que quiser.. :*

    ResponderExcluir
  3. Amo ver minhas poesias ganhando vida nesse cantinho especial! A arte é mesmo algo fantástico... Através dela, misturamos letras, ritmos, fotografias, cheiros, cores, enfim, ela nos permite ir além do óbvio. Beijos, meninas. Obrigada pelo carinho. Como eu disse, a casa é nossa... Entrem sempre que quiserem.

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz em saber que você curte.

    Gosto muito dessa coisa de ler um texto bem bonito e bacana, ou uma música que gosto muito e me ver pensando em uma forma de poder eternizar aquilo em forma de fotografias.

    Obrigada você também pelo carinho; você sabe que também pode ficar a vontade por aqui.

    Beeeijos

    ResponderExcluir

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."