« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Para cada blogueiro(a) ♥

Em minhas fotografias quero sempre poder traduzir aquilo que vaga pelos meus pensamentos, aquela alegria sentida, aquela dor que  aperta meu coração, uma saudade sentida, tristezas que muita das vezes meu sorriso tenta esconder.
Fotografo por que gosto de eternizar tudo que abita meu coração. Ás vezes me arrisco nas escritas, palavras que talvez  não façam o mínimo de sentido, nem mesmo para mim mesma.
Escrevo quando as palavras não saem.

Parabéns a nós que  queremos mostrar ao mundo o que fazemos com carinho e amor.
Feliz dia do blogueiro a cada um(a), que me encantam pela simples arte de blogar, com suas belas palavras, imagens, com sua forma de se expressar.

Dia 20 de março dia do blogueiro!!


Fotografia e texto: Bruna dos Anjos

0 comentários:

Postar um comentário

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."