« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

- Lugar Sagrado;

Ausentei-me para reflectir,
Aqui mais uma vez dou forma a mundos desconhecidos,
E encontro qual o caminho a seguir, 
É aqui que dou a mão a corpos perdidos…
Esta água limpa-me a alma e a mente, 
Abstrai do meu interior todos os fantasmas,
E aquilo que de pior o coração sente!
O vento hoje sopra noutra direcção,
Talvez me queira dizer algo,
Adorava que se tratasse de uma divina iluminação,
Uma luz que me guiasse para o meu alvo…
Após pensar, e repensar o meu abstracto interior,
E deixar ali mais uma vez o menos bom de mim,
Vou por pés ao caminho e seguir a sagrada voz superior.
A minha passagem por aqui é curta mas intensa!
Chegou a hora de voltar a dura realidade,
Aquela que se recusa a constatar qualquer verdade…

( Tita )


Fotografia: Bruna dos Anjos

1 comentários:

  1. Woda jest też dla mnie ukojeniem. Kocham morze, jeziora, wodospady, ... .Śliczny jest widok ze zdjęcia.. Pozdrawiam i dziękuję za miłe odwiedziny.*** A água é um consolo para mim. Eu amo o mar, lagos, cachoeiras, ... . Bonito é a vista da imagem .. Saúdo e agradeço a sua amável visita.

    ResponderExcluir

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."