« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Perder a linha para ganhar na vida

   Algumas vezes é extremamente necessário perder a linha. Algumas vezes temos que fechar os olhos e começar a ziguezaguear até descobrirmos um caminho novo. 
Temos fugir da zona de conforto e de tudo aquilo que nos agrada. Temos que correr riscos, provar o novo e parar de correr quando as primeiras gotas de chuva começam a cair. 
Algumas vezes temos que deixar pessoas para trás e em outros momentos são as atitudes que ficam, mas tudo isso é necessário perante determinadas situações. 
     Situações que se parecem com a perfeição não me agradam, pois sei que coisas perfeitas não podem melhorar. Mas quando algo ruim me atinge, eu sei que em um futuro próximo algo fantástico me aguarda. 
É, mais ou menos, a regra que manda na minha vida.
      Eu preciso deixar tudo para trás e seguir o que meu coração está gritando faz tanto tempo, antes que ele perca sua voz. Eu não desejo ficar oca por dentro e não quero perder minha vontade de viver. 
Eu quero correr riscos, quero gritar quando sentir vontade e sentir as lágrimas queimando em meus olhos. Eu quero conquistar o que sempre quis e esfregar na cara daqueles que riam dos meus sonhos. Eles eram meus e foram realizados! E vocês, o que fizerem neste tempo todo?





O bom do caminho é haver volta .Para ida sem vinda basta o tempo . 
( Mia Couto )


Fotografia: Bruna dos Anjos

3 comentários:

  1. Eu quero tudo isso tambem, amei *----*

    http://kehcristina.blogspot.com.br/2012/05/se-sorte-lhe-sorriu-porque-nao-sorrir.html

    um beijo *------------------------*

    ResponderExcluir
  2. ;) Salva de palmas lindinhaaa!!! \o/

    ResponderExcluir
  3. DEIXAR, DEIXAR, DEIXAR. É o segredo pra GANHAR.

    Brigada pelo comentário no meu blog querida!

    Beijos,
    Leila Krüger.
    www.leilakruger.com.br
    Site do livro Reencontro com primeiro capítulo.

    ResponderExcluir

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."