« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Meus pequenos detalhes

Hoje parei pra pensar em tudo o que já aconteceu na minha vida e consegui enxergar as coisas de maneira mais clara. Percebi enfim, que minhas maiores alegrias foram proporcionada por momentos pequenos e singelos. Finalmente pude ver que dei valor ao pouco e deixei o muito pra trás. Me importava em ser importante e esquecia o quando eu era importante pra mim e que isso de certa forma, bastava. Semp
re bastou. Então sorri por um momento, sem motivo, ou talvez com todos os motivos do mundo. E a partir de hoje será assim, nada e ninguém conseguirá me abalar. Vivo com o pouco que tenho, mas esse pouco é o que me torna a pessoa que sou. Isso que pra você é pouco, pra mim é muito. É o que eu realmente preciso, é o que me basta. E não importa quão grande seja a vontade de olhar pra trás, eu tenho certeza que meu presente e meu futuro tem muito mais coisas boas e lembranças que vão me tirar o folego e me fazer pensar que independente da decisão tomada, sempre haverá uma recompensa. '





Fotografia: Bruna dos Anjos

Contato:

1 comentários:

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."