« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Concurso Fim de Ano (Divulgação das vencedoras)

Estou esperando ansiosa pela chegada do meu sobrinho, 
que seus olhinhos nos encham
de paz, seu sorriso nos encante, seu chorinho nos fortaleça, 
e que com ele todas as esperanças se renovem.
Meu desejo para 2013 é ver a felicidade brotando em minha família, 
os abraços se tornando fortaleza, 
os sonhos se tornando realidade e as alegrias sejam constantes...
Que os dias sejam abençoados por um anjinho que papai do céu nos mandou!
Nosso presentinho de natal... Bernardo!

Pricila Fontoura


4 comentários:

  1. óh que lindo! hahah Obrigada por responder! Fiquei feliz por ser uma das 3 vencedoras!
    Agora só aguardar quem é a última!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela participação e pela confiança.

    PARABÉNS!!

    Logo mais já será divulgada a última vencedora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Um feliz ano novo para vc tbm Cris ;)

    Beeijos

    ResponderExcluir

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."