« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Dos pensamentos


"Sempre que estiver experimentando algo que não quer, é um excelente momento para clarear o que quer, mas a maioria se torna orientado para o problema e só pensa nele, sem perceber que estas informações vão gradualmente tirando a vitalidade. O que não nos damos conta é que no momento que colocamos o pensamento em algo que não estamos gostando, mais pensamentos da mesma ordem são adicionados, formando uma cascata associativa negativa. Este excesso de informações desajusta o sistema e chegam as doenças de todos os tipos como sinalização do desequilíbrio mental e emocional. 
Atenção crônica a coisas não desejadas ou a falta da coisa desejada leva ao desalinhamento do bem-estar físico. 
Acreditamos que nos preocupar é ser responsável mas nosso corpo demonstra ao contrário, preocupar-se além de reduzir a disposição mental para encontrar soluções, reduz a disposição física."

                                                                                                                                 - Rosalia Schwar



Fotografia: Jéssica Cunha
Contato:
jessicasilvacunha@gmail.com


1 comentários:

  1. Olá, muito bom esse texto, realmente quando não cuidamos da alma o corpo sofre, então quando nos maltratamos o corpo sente. Devemos tentar sempre manter a calma, e ter fé, as coisas se ajeitam, não é preciso guerrear com seu corpo.

    beijos

    ResponderExcluir

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."