« Nossa intenção é provocar emoções. Todas elas. »

Tecendo



"E o meu destino dá tantas voltas que às vezes fico tonta. Volta e meia me vejo embaraçada nesses fios de tempo e de vida, que vão bordando meu caminho, costurando minha história quase sem que eu perceba. Quando me dou conta já está tudo confeccionado. Vezenquando ainda dá pra desfazer um nó aqui e outro acolá. Dá ainda pra puxar o fio e desfazer a costura, e refazer tudo de novo. De um jeito novo. Às vezes dá pra corrigir algumas imperfeições. Algumas. Às vezes.
Mas eu não reclamo dos nós que ficam pelo caminho, não. Vou deixando seguir o caminho. Alinhavando , guarnecendo, pintando. Cerzindo os retalhos de vida que vou tecendo pelo caminho.
Vou enfeitando do jeito que posso, do jeito que quero, que dá.
Faço da vida minha veste mais bonita, me visto dela, pinto e bordo. Sem medo de errar."

(Monalisa Macêdo)




Fotografia: Jéssica Cunha
Contato: jessicasilvacunha@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

"Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela tua presença."